Полная версия
Agência Amur. 1 dúzia de histórias
– Oleg, – disse Vika, – não pense em ficar comigo à noite.
“Eu não queria”. Afinal, estamos no trabalho, e você é meu subordinado. Por que precisamos deste “romance de serviço”?
Eu já estava dormindo quando minha assistente nua espremiu debaixo de mim. Honestamente, contei secretamente sobre isso…
Chegando em Sochi, primeiro fomos ao hotel, onde moramos e conhecemos Sergei e Irina. Apresentando o investigador Mikhailov (foi-me dado este investigador Mikhailov) de São Petersburgo, apresentei uma foto de Irina porteiro. Ele identificou nosso “suspeito” nele. E disse ao número do quarto em que deveria ser. O pássaro estava em uma gaiola!
Nós nos instalamos com Vika em outro hotel, mais modesto, por que ficamos tão glamurosos? Eles se colocaram em ordem, delinearam um plano de ação. Na parte da manhã, fomos aos salões para alugar carros, figurinos e jóias. Escolhi um cabriolet vermelho brilhante e um terno de café com leite. No dedo, coloquei um anel de um tamanho incrível com uma pedra vermelha e no pescoço uma espessa corrente dourada. Meu relógio estava bom, assim como os sapatos. Jogando um dedo com uma jóia pesada, resolvi com uma xícara de café no vestíbulo do hotel de Irina. Antes de eu terminar meu café, um “objeto” apareceu na escada. Irina passou pelo braço com um jovem. Nossos olhos a conheceram. Seu olhar, ao que parece, tomou favoravelmente meu terno e meu anel com uma corrente. E talvez eu mesmo, eu também não queria excluir isso. Quando o casal veio até mim, levantei e disse:
– Menina, você não caiu?
E eu dei uma pequena rosa a Irina, que eu tinha comprado de antemão. Ela corou, sorriu, e seu cavaleiro me deu um olhar desdenhoso e irritado. Poucos minutos depois, Ira voltou sozinho.
“Obrigado, jovem, você é muito gentil”.
– Meu nome é Oleg, – fiquei de pé.
– Irina, – e eles me deram uma mão, o que eu beijei.
– Irina, você vai compor uma empresa para mim viajar pela cidade, ver as atrações locais?
Se você me esperar meia hora, eu vou. Ela sorriu coqueteamente.
Meia hora depois, estávamos em um carro vermelho bonito indo para Sochi. Eu não conhecia a cidade e me movi ao acaso. Riding, convidei a garota para o café. Tomamos uma xícara de café com bolos.
– O que você está fazendo, Oleg?
– Tenho uma pequena empresa, uma rede de postos de gasolina em todo o país. Eu também estou envolvido em imóveis, casas na Europa, Emirados, Estados Unidos. E o que você está fazendo?
– eu? Nada, só vivo… Aproveito a vida, Irina riu. – E onde você mora, Oleg?
“Amanhã vou voar para São Petersburgo, coisas, você sabe”. Aqui eu parei – aqui liguei para a marca do hotel mais caro em Sochi. “Mas você não pode vir até mim”. Você vê, Irina, eu vim aqui não sozinha.
Coloquei o pincel em seu braço e olhei Irina de perto em seus olhos.
“Podemos nos encontrar hoje à noite?” Digamos que você tenha? Porque amanhã já estou voando. Ou podemos nos encontrar em São Petersburgo. Você estará lá em breve?
“Tudo bem, Oleg, venha me ver esta noite às nove horas”.
À noite, levando com eles flores e champanhe (tudo isso será incluído na conta para o cliente), eu estava no quarto de Irina. A mulher era extremamente luxuosa. Espíritos, linho, maneiras, tudo era delicado, discreto e ao mesmo tempo batido no local por sua classe. Provavelmente, Ira era uma prostituta do mais alto nível. Em suma, ela me deu impressões e prazeres inesqueciveis. Dizendo adeus pela manhã, concordamos em nos encontrar em 3 dias em São Petersburgo. Liguei para ela o endereço do meu escritório, mas não disse o que realmente é. Por algum motivo, eu tinha certeza de que ela viria…
Na noite do dia seguinte, voltamos para Victoria. À noite, ela estava despida novamente, abaixou-se debaixo do meu cobertor.
“Não consigo dormir, Olezhek”. Vou me deitar ao seu lado?
“Vamos deitar”, eu a apertei mais perto de mim.
– Olezhek, ou talvez nos casaremos? Afinal, estamos bem junto com você.
– Vikusya, mas sobre o trabalho? Como trabalhamos juntos se for casado? Você pensou sobre isso?
“Bem, eu posso sair do meu trabalho”.
“Não, não vou deixar você ir”. Como um bom ajudante, nunca mais serei.
Então, abraçando, nos adormecemos.
No dia e hora designados, o cliente veio até nós, Sergey. Mas Ira não veio. Aparentemente, ela se foi novamente. E o contrato estava em perigo.
Por que meu plano não funcionou? Talvez ela conhecesse-me, em algum lugar “transformei”? O cliente nos deu outros cinco dias. Irina estava viva e bem, mas por que ela estava se escondendo de Sergei? Não o ama? E para o que, em geral, ele está procurando por isso para explicar? Liguei o número de telefone de trabalho de Ira mecanicamente.
Конец ознакомительного фрагмента.
Текст предоставлен ООО «ЛитРес».
Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.
Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.