Полная версия
Agência Amur. 1 dúzia de histórias
Agência Amur
1 dúzia de histórias
Leon Malin
© Leon Malin, 2018
ISBN 978-5-4490-9356-1
Created with Ridero smart publishing system
Agência Amur
O primeiro caso
Uma vez que eu decidi começar meu próprio negócio e abri a “Agência Amur, assuntos amorosos”. Peguei um pequeno escritório, publicitário publicado. Uma semana depois, tive meu primeiro cliente. O nome dele era Vladimir. Seu pedido era incomum. Embora agora, no início da minha atividade, todos os pedidos de clientes foram inesperados. Uma vez que Vladimir estava andando de ônibus, um ônibus urbano comum. E ao lado dele estava uma menina. Ele imediatamente gostou dele. Ele queria conversar com ela, mas não podia, estava envergonhado. Então ele teve que sair, e a menina continuou. E agora Vladimir quer encontrá-la, aparentemente, aqui amor à primeira vista. Isso é tudo? Isso é tudo. Ele disse: “Oleg, você assume esse negócio?” Eu respondi: “Você tem que pensar sobre isso. Vamos fazer isso. Eu lhe darei uma resposta por escrito amanhã (via internet)”. Sobre isso e partiu. O que eu não concordei imediatamente foi a minha abordagem comercial correta aos clientes. É necessário aguardar uma pausa e, como eles dizem, obter um preço. E em segundo lugar, você só precisava pensar se eu realmente poderia ajudá-lo.
Depois de pensar muito, no dia seguinte eu enviei ao cliente um e-mail com o seguinte conteúdo: “Caro Vladimir! Eu tomarei seu caso. Meus termos são os seguintes. Você paga pelo tempo gasto, relatórios periódicos serão fornecidos periodicamente. Além disso, as despesas incorridas por mim, despesas de representação, flores, contas de cafés, etc. serão incluídas na conta. Se tudo correr bem, posso encontrar uma garota e prepará-la para a reunião para que ela realmente aceite a oferta da mão e do coração na primeira data, então você me paga o montante … – E eu imprimi um número com muitos zeros. – O prazo do nosso contrato é de 1 mês. Se você concorda, avise-me. Atenciosamente, etc. “A resposta veio surpreender rapidamente, ele concordou.
Em primeiro lugar, tivemos que elaborar um plano de ação. Eu poderia encontrar uma peça de kopeck apenas em um caso, se fosse sua rota de ônibus regular. Olhei para o caminho do ônibus. Depois de deixar meu cliente, ele passou mais 3 paradas para o “anel”. Então eu tive que fotografar todas as meninas saindo do ônibus, caindo sob a descrição, a intervalos de uma hora ou duas desde o momento em que Vladimir estava dirigindo. Em todas as três paradas em frente ao “anel”. Eu fiz isso. Fotos de mais ou menos semelhantes (para descrição) de mulheres jovens que enviei ao cliente. E, oh, um milagre! Em um deles, ele reconheceu seu estranho. Era mais fácil agir mais. No dia seguinte, segui o caminho do “objeto” e descobriu que ela trabalha como garçonete em um café e vai neste ônibus para trabalhar. Era necessário conhecer-se melhor. Eu fui ao café como um visitante, sentou-se na suposta mesa para o serviço da minha garçonete e abri o menu. Ela se aproximou. No distintivo foi escrito: “Vic”. “Vika”, me apresentuei e dei-lhe o meu cartão de visita, “eu tenho uma conversa séria para você”. – “Sobre qual tópico?” – “Você está procurando por um homem. Ele gostou de você e ele me contratou para encontrá-lo”. Ela estava confusa: “Um homem interessante?” – “Sim”. Vika prometeu chegar ao meu escritório no dia seguinte. Por favor, peguei seu telefone. Depois de tomar uma xícara de café, fiquei curvado.
Vika chegou no horário indicado. Entreguei-lhe um grande buquê de rosas: “Isto é do nosso cliente. O nome dele é Vladimir e, por sinal, a foto dele. Você pode tomar isso sozinho. “Nos sentamos e conversamos. Eu disse a Vika que bom Vladimir era. “Agora me diga o que você gosta, o que você faz, como você gasta seu tempo livre”. Vika começou a contar. Nada particularmente notável. A pessoa média, uma mulher, uma menina, é agradável em seu rosto. Uma estatueta também não é nada. Como posso prepará-la para uma reunião com Vladimir? O que pode lhe colocar uma mulher? Flores, doces, presentes, cortes, elogios… Mas eu não sou Vladimir. E elaborar um contrato. Peguei Vika ao teatro. Nós gostamos do jogo ambos. Eu disse que a Volodya também é um espectador. Durante o intervalo, tomamos chá com sandes e caviar. Nós também gostamos de caviar. Para onde ir? Acidentalmente, descobrimos que ambos adoramos a opereta. E fomos lá. Clássicos, Imre Kalman, Violet of Mormartra, Super! Vika mais e mais eu gostei. Juntos, fomos fáceis e divertidos. Eu já comecei a pensar, ao invés de tentar descobrir as preferências de Vicki na cama. Isso não será uma violação de contrato? No filme, Vika colocou a mão na minha. Resistir aos sentimentos tornou-se cada vez mais difícil. Relatórios sobre nossas reuniões que eu enviei periodicamente ao cliente.
Um dia, em correspondência, Vladimir perguntou, e como ela tratou outros homens, ela é moralmente estável. Foi uma chance (como uma resposta aos meus desejos de algum lugar acima) e eu decidi verificar esta questão completamente. Pedi um quarto de hotel e uma mesa no restaurante no andar de baixo. Vika e eu tivemos um bom jantar, bebemos um delicioso vinho. “Você quer subir no andar de cima, eu peguei o número aqui?” – “Você quer dormir comigo?” – “Sim”. – “Mas e quanto ao cliente?” – “Ele me pediu para verificar sua estabilidade moral”. “Bem, vamos, confira.” Nós fomos até a sala. No meio de seu único quarto havia uma cama grande. Nisto, passamos a noite inteira. E começamos com um banho. Subimos e nos ajudamos a lavar e a limpar. Então, Vika deitou a cama e esticou os braços e as pernas. “Venha para mim, inspetor”. Vika tinha uma figura delgada, mas quadris moderadamente largos e peito cheio. Do sol do verão, seu corpo era inchado, apenas duas listras brancas cruzavam o corpo escuro, enfatizando o bronzeado. O cabelo castanho do Vicky amassou-se sobre seus ombros, seus olhos escuros pareciam úmidos e convidativos. Eu me abaixei e beijei seu corpo. Cheirava sol e frescura. Eu beijei dois montes cheios e elásticos com uvas. Vinogradinki Eu apliquei meus lábios e acariciei minha língua. Dos montes, desci o vale. Então, ainda mais baixo, no desfiladeiro. O fluxo teve que fluir no desfiladeiro. E comecei a procurá-lo com a minha língua. Vika começou a se preocupar. Meus desejos e emoções foram transmitidos a ela. Ela gemeu e envolveu suas mãos em minha cabeça. Então nós beijamos os lábios com um longo e interminável beijo. Nossos corpos estavam entrelaçados em abraços fortes e aconteceu algo que deveria ter acontecido. O navio entrou no porto. E o rolamento começou. E então uma verdadeira tempestade. Então o raio atingiu, o trovão rugiu e veio… cheio de calma. Nós nos deparamos um com o outro sem roupas, de mãos dadas, um homem e uma mulher, que cumpriram seu verdadeiro destino.
“Olezhek, leve-me ao seu trabalho”.
“Por quem?”
“Eu serei seu assistente”.
– E se Vladimir não quer que você trabalhe?
“O que você quer dizer, não quer?” Eu não sou seu escravo. Além disso, se temos relações com ele, uma grande questão.
“Mas na verdade, de acordo com os termos do contrato, você terá que dizer” sim “na primeira data.
– Como é isso um “sim”?
“Bem, como você gosta dele e tudo isso”.
“Não devo dormir com ele?”
– Acho que não. Especialmente de uma só vez.
E eu disse a ela todos os termos do contrato. Vika disse: “Então eu faço um contrato com você. Se você me levar ao trabalho, eu digo a Vladimir ‘sim’. Tendo em mente que eu gostei. E então veremos”. Eu disse: “Se você não diz sim, não vou ter nada a pagar, porque Vladimir é meu primeiro cliente”. Sobre isso e decidiu. Para Vladimir, escrevi que Victoria é moralmente estável (como uma pedra). Minha consciência não me atormentava por algum motivo. Então eu trabalhei meu primeiro contrato e obtive um assistente. Vika disse “sim” na primeira data. Ele se encontrou com Vladimir, então com menos frequência, e então não sei, eu estava desconfortável fazendo perguntas.
Dupla traição
Victoria e eu ficamos no escritório esperando o cliente. Olhei através dos anúncios da Internet, ela ligou (chamadas frias) para potenciais consumidores de nossos serviços. Nós bebemos café de café, nos acariciamos e depois trabalhamos novamente. Não havia lugar para se apressar, estávamos à espera de novos negócios. Finalmente, o cliente veio. Um homem de meia-idade, bem vestido, confiante. Sentou-se em uma poltrona, afrouxou o nó de sua gravata, recusou o café (ele provavelmente não confiava em sua qualidade). Aqui está a história dele. Sua esposa, Lida, é um pouco menor que o marido. Eles são casados há mais de 10 anos, não há filhos. Lida é professora, professora, com boa experiência. De repente, recentemente, menos de um ano atrás, deixou a escola e foi trabalhar nas vendas. Ele vende alguns cosméticos caros. Ela trabalha agora um pouco, várias vezes por semana durante meio dia vai para o escritório. Mas agora ele ganha muito. – “Eu acho que ela tem um amante, ela vai para ele em vez do trabalho”. “Com que frequência você e sua esposa fazem sexo?”, Pergunto. – “O que isso importa?” – “Tem”. “Bem, já temos uma longa história de vida conjugal. E nós dois não somos muito jovens. Um, dois por mês. “Nós concordamos que amanhã lhe enviarei um e-mail, se concordamos em abordar este assunto e quanto custará os serviços. “Bem, o que você acha sobre este caso?” Eu perguntei a Vika. “Ele ainda é um erro, provavelmente caminhando de sua esposa”. O cliente, Boris Lvovich, concordou com nossos termos e começamos a trabalhar.
Peguei minha câmera de marca Kodak, que estava terrivelmente orgulhosa e passou a assistir. Durante 4 dias, Lida 2 vezes foi de táxi para o escritório. O escritório estava em um prédio sólido e era hora de visitá-lo. Segurança na entrada, me apresentou como inquilino em potencial e fui escoltado para o gerente. Tendo recebido várias variantes das instalações propostas dele, eu disse que vou pensar sobre isso e ligarei para amanhã ou depois de amanhã. E pedi para encomendar passes para mim e meu assistente. Em seguida, foi esperar o pássaro na gaiola. Victoria olhou a entrada da casa de Lida, não estava longe do escritório dela. O primeiro dia foi desperdiçado. No segundo, à tarde, Lida saiu da casa e pegou um táxi. Meu assistente me telefonou imediatamente e fui ao escritório. Entrando, atravessei a segurança (no passe encomendado) e comecei a vagar ao lado dos elevadores. Aqui veio meu objeto. Era uma loira muito interessante. Lida se aproximou, pressionou o botão de chamada. Eu também subi e estava perto dela. Uma das cabines abriu. Eu, como um cavalheiro, perdi a senhora e segui-o. A mulher pressionou o botão no 7º andar, fingi que estava lá. No 7º andar, Lida entrou na porta acima, que pendurava um sinal “Studio Tax Video”. Decidi esperar 15 minutos, não tinha plano. Em qualquer caso, eu digo, eles dizem, estava enganado. Não tinha medo de iluminar, Lida já me viu no elevador.
Em 20 minutos entrei na porta Estúdio. Um homem na entrada (a julgar por sua aparência, o guarda) me perguntou: “Você é ator ou atirou? Embora seja o que eu estou perguntando, "– e apontou para o profissional Kodak pendurado no meu pescoço. “Arthur Victorovich concordou?”, Perguntou o Guardião. “Sim”, eu menti. Em uma grande sala perto da parede, havia um tiroteio. Com o pano de fundo de um cartaz publicitário esticado, Lida estava de pé com outra mulher e posava. Ambos estavam vestidos com um quimono e mostraram alguns truques. O parceiro de Lida também era uma loira, mas de altura e mais sedutora. Eu atirei em uma grande câmera, vários fotógrafos trabalharam. Eu me juntei a eles. No cartaz para as mulheres estava escrito: “Blonde-karateka”, e abaixo: “Studio Taks-Video”. A cena foi filmada, o equipamento começou a ser deslocado para o centro do corredor. Havia uma cama grande. Lida subiu nua para ela, homens nus se aproximaram da cama. Meu Deus! É um filme pornô! Os atores começaram a trabalhar. E atiramos. Estas são as imagens! Boris Lvovich terá um ataque cardíaco. Os atores trabalharam no ritmo certo, profissionalmente, apresentando o máximo. Um Lida na cama e 5 homens de diferentes lados. Os atores que resolveram o recurso deixaram o palco. Isso terminou efetivamente o último. Neste ponto, eu estava na cama, levado a disparar. As fotos já eram suficientes para o cliente, mas por algum motivo tirei fotos e as filmei. Como um verdadeiro profissional. Vendo que os atores já trabalharam, e estou de pé ao lado da cama, Lida decidiu não parar o tiroteio e começou a desabotoar minhas calças. A equipe não parecia se importar. Eu mudei para o papel de um ator, mas continuei ao mesmo tempo para atirar. Fotos (e vídeos) eram muito naturalistas. Lida também era um profissional, e então eu desenvolvi meu recurso rapidamente. Houve aplausos, apressado em me aposentar…
Na manhã seguinte, no escritório, nos encontramos com a Vika. – “Onde você estava ontem, por que você não veio?” – “Eu estava no tiroteio ontem e, por sinal, vi você, você trabalhou com entusiasmo”. Eu corou: “Mas eu não vi você lá”. “Muito ocupado”. Bem, precisamos nos encontrar com o cliente, apresentá-lo com um relatório e os resultados da foto e do vídeo. Mas algo me envergonhou por tudo isso. A participação de Lida na filmagem de uma traição do filme pornô? É apenas um trabalho. Não é melhor nem pior do que outros. Naturalmente, o cliente deve pagar nossos trabalhos, mas… talvez Lida pague mais? E será ético? Não, não é. Aqui é necessário pensar. Após a reflexão, decidi não quebrar os termos do contrato e enviar todos os materiais para o cliente. Logo veio o dinheiro dele. Então, o filme pornográfico “Blondes-karateka” apareceu na Internet, eu assisti e esperei que ele fosse sair. O filme revelou-se interessante, com a minha participação. O fato de meu rosto ter atingido o quadro, eu não estava particularmente chateado. Pelo contrário, me pareceu que eu cumprida meu papel com dignidade. Mas o mais interessante não era. Fiquei chocado por ter agido nela… Vika. Atirando no filme foi, então, o banheiro, onde o operador disparou um segundo karatek. Não havia outros atores lá. Ou seja, o operador estava atirando uma loira nua e parte de si mesmo. No meio do tiroteio, Vika entrou no banheiro. Sem pensar por muito tempo, ela se ajoelhou com uma karateka e atraiu o operador com a outra. Fiquei maravilhado com a depravação do meu colaborador, mas ela contou a sua versão: “Eu vim ao estúdio, quando concordamos. Do limiar, eu vi uma foto deslumbrante, e o gerente (ou o guarda) me ordenou ir rapidamente ao banheiro. Fui lá e espero recuperar o fôlego. Mas não estava aqui. No banheiro também estavam atirando. O operador imediatamente me disse para me colocar de joelhos e fazer o que a mulher nua fez. Fiquei tão confuso que cumprido seu comando e participei do tiroteio até o fim”.
Logo, ela chegou ao nosso escritório… Lida. Parecia cansada e frustrada. “Talvez você me condene pelo que faço. Mas eu não quero me desculpar. Estou filmando pornografia a sério e a sério. Durante muito tempo, me envolvi atividades de ensino. E recentemente percebi que isso não é meu. Mas para atuar em filmes pornográficos, isso é meu. E eu trabalho, traz prazer e satisfação, mesmo que pareça do lado que acabou. E dinheiro. Anteriormente, meu marido me manteve, eu estava na posição de escravo doméstico. E agora eu tenho o suficiente, agora somos parceiros iguais. E para mim é importante. Como uma dona de casa e uma professora não estava interessada nele, ele sempre teve conexões ao lado. E agora nossa vida pessoal e sexual se diversificou, tornou-se mais rica e mais saturada. Tendo recebido “evidências comprometedoras” sobre mim, Boris estava furioso. Meus argumentos que ele não ouviu. Enquanto vivemos separadamente. Mas, acho, esta é uma decisão errada. Nosso casamento não se ultrapassou, apenas começou, por assim dizer, a florescer. E foi o que eu pensei. Com 99%, tenho certeza de que ele tem uma amante. Se você me ajudar a convencê-lo sobre isso, teremos chances iguais. E então todos podemos nos perdoar e começar nosso relacionamento desde o início. Eu então perdoei-lhe toda a sua traição. E vi o seu endereço nesses “compromissos” documentos. “Lida e eu concordamos e começamos a procurar a amante de Boris Lvovich. Se Lida me reconheceu após essas filmagens, ainda não entendo.
A vigilância de Boris Lvovich ainda não produziu resultados. Ele liderou um estilo de vida muito medido. Casa, trabalho, lar. Não havia mulheres perto dele. E se você tentar levá-lo “na isca”. Mas como, porque ele conhece Vika pessoalmente? Mas mesmo isso pode ser usado. Um encontro casual ou uma ocasião pensativa? Não, é melhor não confiar no destino. E se convidemos Boris para o nosso escritório? Alegadamente, há algumas informações importantes que só podem ser transmitidas na reunião. E há algo para pensar…
Nós fizemos isso. Concordamos com a hora da reunião, configuramos as câmeras e esperamos. Vika usava uma saia curta e uma blusa com decote profundo. Escondi-me em um quarto sorridente sem uma janela, como um armário. Através do buraco da fechadura eu podia ver um “campo de ação” e algo também foi ouvido. Boris chegou cerca de uma hora depois. Vika disse a ele que eu deveria estar prestes a vir, mas, por enquanto, ele estava se acostumando. Ela ofereceu café e conhaque ao convidado, mas ele recusou tudo. Victoria tentou falar com ele: “Você não tem tanta pressa?” “Sim, estou com pressa”. “Bem, espere um pouco. Então você não quer conhaque? E eu beberia hoje, mas não posso fazê-lo sem a empresa. Ela sentou-se em frente ao cliente e jogou a perna atrás da perna. Assim como no filme com Michael Douglas. Sua saia curta mal cobriu as pernas. “Está quente hoje, não há nada para respirar”, Vika pegou um pacote de folhas de papel da mesa e começou a ventilá-los com seus peitos. – E você é um homem tão interessante e se separou de sua esposa (por que ela se quebrou sobre o divórcio?). E seríamos um bom casal. Você gosta de mim? "-" Sim”. “Estou tão quente, um relógio. Mas muito amoroso. Como vejo um homem interessante, como você, eu posso me apaixonar imediatamente. E eu posso adivinhar na mão. Mostre-me a sua mão, “Vika levantou-se e aproximou-se de Boris. Ela se debruçou sobre o braço, de modo que seu grande e quase nua peito se encontrou diretamente em frente ao rosto do nosso cliente. Ela acariciou seu braço, olhou nos olhos, convidando-o para ações futuras. Mas ele não fez nada. “E que tipo de sexo você prefere?”, Perguntou Victoria diretamente. “Eu gosto de assistir”. – “Assista?” – “Sim, olha, isso me excita”. Vika olhou em minha direção, ela obviamente não sabia o que fazer a seguir. “E diga-me”, perguntou Boris inesperadamente, você não tem sexo com o chefe? “Meu assistente hesitou. Percebi que vou ter que participar do jogo. Eu (bocejando) deixei meu pequeno armário, fui para Boris e Vika: “Me desculpe, cochilou, tantas coisas, você sabe… Ouvi suas últimas palavras. Sim, nós fazemos sexo com a Vika. Você gostaria de ver isso? “Boris assentiu. Não havia nada a fazer, era necessário fazer sexo com um assistente. Além disso, talvez ele também nos pague. Trocamos olhares com Vika e comecei a despir-me devagar. Ela não resistiu, aparentemente, ela também antecipou a abordagem do prêmio. Tendo preparado Victoria para o ato, eu dominei direito na mesa. Boris nos observou de perto. No começo, Vika e eu brincamos, brincamos, e então nossos sentimentos acordaram realmente e nós trouxemos as coisas para uma conclusão vitoriosa. Não tive tempo de deixar meu assistente, quando Boris imediatamente tomou meu lugar. Bem, Vikul, trabalhe. Câmeras, tenho certeza de que eles dispararam como deveria. O contrato estava no nosso bolso.
Uma semana depois, convidei Boris e Lida para o nosso escritório. A reunião teve lugar na minha iniciativa, o que significa que é grátis. O casal sentou-se um ao lado do outro, estou à frente da mesa, Vika de lado. “Eu quero reconciliá-lo”, eu disse. – Comunicando com você, percebi que vocês dois amam sua outra metade e são ótimos para o outro. Essas mudanças não contam, mas isso não é traição. Para Lida, isso é um trabalho, mas Boris foi seduzido. Além disso, tornou-se claro que sua vida íntima agora será mais brilhante e mais saturada. Boris gosta de observar do lado antes de “unir a batalha”. Você, Lida, por algum motivo, teve medo de admitir isso. E para você fazer sexo com outros homens, não é trabalho, é um prelúdio para o assunto principal, para uma reunião próxima com o marido. Então, na verdade? E resulta que você é ideal para o outro. Você quer que eu provem isso agora? Como? É muito simples. Eu estou tendo sexo com Lida aqui mesmo, e então eu estou dando a Boris. Entre aqueles que estão aqui agora, está alguém a quem se opõe a isso? Levante a mão. “Ninguém levantou a mão. Foi um convite. “Se todos estiverem felizes com tudo”, continuei, “provavelmente a Agência poderia esperar um certo prémio”. Mais uma vez o silêncio. E silêncio, como eles dizem, um sinal de acordo. Levantei-me da cadeira e Lida levantou-se. Lida é profissional, foi agradável trabalhar com ela. Primeiro no sofá, depois na mesa. Deitado de pé, deitado de novo. Fiquei com raiva e me senti como um verdadeiro ator pornô. Mas Lida (o que significa que o profissional) não me deixou fazer barulho. Ela me entregou a Vika, e ela mesma aceitou Boris. Victoria também parecia gostar de “olhar”, porque ela já estava completamente pronta para entrar em contato comigo. E nós acendemos… Nós nos separamos com nossos clientes, como com velhos amigos bons. Este foi o caso com “dupla traição”.
Paixões em um lar rico
De manhã, coloquei a porta do meu escritório com um sinal “Agência Amur. Assuntos de assuntos”. Minha assistente Vika sentou-se à mesa e estava olhando algo no computador. Eu esperava que ela estivesse ocupada com assuntos oficiais. E já tivemos muitos casos. As coisas estavam subindo e eu estava pensando em contratar um segundo assistente. Em meus sonhos, eu já estava sentada no escritório no telefone e entregando apenas instruções aos meus funcionários zelosos que, como sabuesos, limpavam a cidade, traziam para a Agência (eu) mais e mais dinheiro… Sentei na minha cadeira, abri o laptop e comecei a ver o correio. Vika e eu esperamos pelo cliente, uma certa Lilia Vitalievna. “Qual o nome, Lilia?”, Pensei. Do canto do meu olho, vi que o assistente “quebra” no site de encontros. Jovem, mulher interessante, mas com os muzhiks, ela não tem sorte (como ela mesma disse para si mesma). Victoria era muito bonita. Os cabelos castanhos grossos, os grandes olhos escuros, uma boa figura, a faziam muito, muito atraente. Mas no trabalho, somos “pedras artificiais”, não shashnyas e romances, apenas se a necessidade oficial, e isso às vezes saiu…
Lilia Vitalyevna também veio. Victoria nos fez café e nos preparamos para ouvir com atenção. Foi o que ela nos contou. Ela mora com seu marido e filha em uma grande casa de campo. A filha de Yana, uma aluna, e seu marido, Anton (Anton Sergeevich), especialista em imóveis. A própria Lily está envolvida em negócios e, francamente, contém toda a família. Seu negócio também está conectado com imóveis, mas, ao contrário do marido, é um “negócio sério”. “Assim como o nosso, nosso negócio também está crescendo”, pensei. Lily está preocupada com o destino de sua filha. Ela já é noiva para o casamento. Existem boas opções para o casamento, você pode se dar bem com famílias decentes e aptas, mas a Yana não quer. Esperando por seu “príncipe”. E então ela esperou. Lilia Vitalievna respirou. Ela se segurou com confiança, parecia bem e estava vestida muito “decentemente”. Em uma palavra, parecia uma pessoa completamente bem-sucedida (mulher). E bem preparado. Então, ela contratou um trabalhador, cuida do jardim, limpe a piscina e assim por diante. E acabou por ser um jovem e bonito. Seu nome é Stepan, ele é um visitante, de algum lugar da Ucrânia ou da Moldávia. E a filha se apaixonou por ele. E aquele, como especialmente, provoca ela. Ele atravessa o jardim com seu torso nu, sorrindo condescendentemente. E por que ele não deveria sorrir, as meninas se apaixonam por estas para os ouvidos. E para Yana, afinal, uma fortuna. Você entende? “Ou seja, você quer que os separemos,” dissolvidos”? Eu perguntei. “Bem, sim”. “Por que você não o demitiu?” “Bem, antes de tudo, ele é um bom trabalhador. E, em segundo lugar, o fato de eu estar demitido não fará nada. Se quiserem, podem se encontrar em qualquer lugar, não necessariamente em casa”. Lá era necessário pensar tudo. E fiz meu movimento “proprietário”. Eu disse a Lilia Vitalievna que todos “grind” e eu vou enviar meus pensamentos amanhã.