bannerbanner
Lições Do Coração
Lições Do Coração

Полная версия

Lições Do Coração

Настройки чтения
Размер шрифта
Высота строк
Поля
На страницу:
2 из 2

“Eu concordo”, Reese disse.

Graças a Deus... agora era fazer Carter acreditar que ele precisava de Olivia. De várias formas. Ele era um urso rabugento, mas ela gostava disso nele. Claro que ajudava ele ser extremamente atraente, com músculos que ela morreria para tocar e talvez lamber um pouco. “Dane é capaz de assegurar que eu chegue em segurança. Não quero que as pessoas pensem que não consegui arranjar um acompanhante e tive que levar meu irmão”.

Carter olhou para Dane e questionou, “E você não tem nada a dizer sobre isso?”

Ele jogou as mãos para o alto. “Parei de tentar argumentar com a sua irmã horas atrás. Estou muito cansado para isso. Quando é que vai acontecer esse bendito evento, afinal? E por favor, não me diga que vou ter que usar um fraque”.

Ah... pobre Dane. Reese deve ter decidido ser intratável, mais cedo. Olivia não a culpava. Se ela estava amarrada... Espere, o que diabos ela estava pensando? Reese passava horas a fio com Dane, que claramente gostava dela. O que tinha de errado ali? Ela suspeitava muitas coisas e, se pudesse, revelaria a verdade. Mas primeiro tinha que segurar seu próprio peixe e conseguir o que queria dele. Carter era... intrigante, e ela o desejava. Pelo menos por algum tempo, dependendo de quão receptivo ele fosse.

“É neste sábado”, Olivia disse. Ela ficou em pé e entregou a Carter um pedaço de papel. “Esse é o meu endereço, para quando você for me buscar. E Dane, querido, é um evento de gala. Ao menos use um terno”. Ela odiava ser a mensageira de más notícias... bom, dependia de qual fosse a má notícia. Às vezes era bem agradável, especialmente quando ela ganhava um caso no tribunal. Era o melhor tipo de má notícia para entregar... para a parte contrária.

Com essas palavras, ela marchou para fora do consultório. Ao chegar no corredor ouviu Reese dizer, minha vida é uma droga. Olivia não conseguia evitar o pensamento de que Reese não estava entendendo nada. A coisa estava ficando interessante, se ela apenas parasse para enxergar o presente que estava bem embaixo do seu nariz. Claro, Nolan podia estar obcecado por ela, mas ela tinha um pedaço de mal caminho para mantê-la segura. Um que obviamente a amava e morreria por ela.

Olivia não tinha nada disso. Ela mal tinha um cara interessado nela, e sim, Carter a desejava. Ele arrumava briga com ela, mas havia calor no seu olhar. Principalmente quando ele achava que ela não estava prestando atenção. Ela nunca deixou de prestar atenção por tempo suficiente para não notar... no entanto, ele nunca agiu para satisfazer aquele desejo. Suas insinuações tinham o objetivo de afastá-la. Carter não era o porco chauvinista que tentava parecer; aquele homem tinha fobia de comprometimento, e ela sentia que se eles se aproximassem isso poderia mudar. Pelo menos se ele parasse de olhar para o próprio umbigo por tempo suficiente para perceber que eles seriam bons juntos. Ela tinha trabalho duro pela frente.

Конец ознакомительного фрагмента.

Текст предоставлен ООО «ЛитРес».

Прочитайте эту книгу целиком, купив полную легальную версию на ЛитРес.

Безопасно оплатить книгу можно банковской картой Visa, MasterCard, Maestro, со счета мобильного телефона, с платежного терминала, в салоне МТС или Связной, через PayPal, WebMoney, Яндекс.Деньги, QIWI Кошелек, бонусными картами или другим удобным Вам способом.

Конец ознакомительного фрагмента
Купить и скачать всю книгу
На страницу:
2 из 2